sábado, 20 de agosto de 2011

Brasileirão 2011 - Série A, 18ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus







Corinthians volta a tropeçar em casa

No jogo em que poderia garantir o título simbólico de campeão do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Corinthians foi surpreendido e derrotado por 2 a 0 pelo Figueirense, na noite deste sábado, e mais uma vez frustrou a torcida no Pacaembu.

Wellington Nem, no primeiro tempo, e Wilson Pittoni, já nos acréscimos da partida, marcaram os gols da vitória do Figueirense, que até então só havia ganhado um jogo fora de casa e vinha de derrota por 3 a 0 para o Fluminense.

Botafogo vence e pressiona G-4

O Botafogo seguiu a tônica de suas últimas partidas no Engenhão, viu o ataque resolver mais uma vez e comemorou a nona vitória da equipe. O time carioca não deu chances para o Atlético-MG, venceu por 3 a 1 e deixou os mineiros comandados por Cuca em uma situação bastante delicada: agora já são sete partidas consecutivas sem vitória.

O time carioca comandado por Caio Júnior contou com um gol de Elkeson e dois de Felipe Menezes (André descontou para os visitantes) e defendeu a quinta colocação da tabela e chegou aos 31 pontos, encostando na zona dos quatro melhores colocados.

Nenhum comentário: