domingo, 21 de agosto de 2011

FINAL DEFINIDA NO MASTERS 1000 DE CINCINNATI NOS EUA




Hiêgo Aguiar





Murray vence e da troco em Fish


No ano passado o americano Mardy Fish eliminou o britânico nas quastas ai mesmo de Cincinnati e ontem ele deu o troco, eliminando Fish e acabando com as espectativas de ir a 2ª decisão seguida.

Foi no geral um jogo morno com muitas quebras de saque, mas quem se deu melhor foi Murray venceu por 6/3 e 7/6(8) em 2h18m, no confronto direto são 8 jogos com 4 vitórias para cada um.

Com esta vitória Murray vai a 2ª final neste torneio, há 3 anos Murray faturou o título em cima de Djokovic por duplo 7/6. Será a 3ª final dele no ano, a 1ª foi no Aberto da Autrália na ocasião perdeu para Djokovic e a outra em Queen's venceu derrotando Jo-Wilfried Tsonga.

Djokovic ganha um presente e vai a final

Logo no início da partida percebi que o tcheco Tomas Berdych iría dar muito trabalho ao sérvio Novak Djokovic, mas depois de sacar quando estava 5/4 o tcheco sentiu uma forte dor no obro e não conseguiu mas ganhar nenhum ponto cedendo a vitória a seu rival

Só para refrescar a memória foi Berdych que eliminou Roger Federer e vinha em uma bela campanha no torneio, mas devido a isso seu corpo não respondeu bem e abandonou o torneio no 1º set da semifinal.

Então o sérvio que não tem nada a ver com isso venceu o jogo por 7/5 e ret. (retirou-se) e foi para a decisão em busca de seu 10º título no ano.

Resultados:

[1]Novak Djokovic (SER) v [8]Tomas Berdych (TCH) 7/5 ret.
[4]Andy Murray (GBR) v [7]Mardy Fish (EUA) 6/3 7/6(8)

Agora Murray e Djokovic em mais uma final, no retrospecto são 9 jogos entre os dois com 6 vitórias para o sérvio, a última partida aconteceu em Roma este ano com vitória de Nole por 6/1, 3/6 e 7/6(2).

Será a 2ª partida deles em Cincinnati a 1ª foi em 2008 na decisão do torneio Murray venceu por 7/6(4) e 7/6(5) em um jogaço, Djokovic hoje busca a revanche.

A final acontecerá hoje às 15:30hs no horário de Brasília, transmitida pelo SporTV 2. Façam suas apostas, em minha opinião vai dar Djokovic novamente.
'

Nenhum comentário: