quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Brasileirão 2011 - Série A, 20ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus








Corinthians vence Grêmio e lidera

Em um duelo dramático, o Corinthians reencontrou o caminho das vitórias depois de duas rodadas de Campeonato Brasileiro. O clube do Parque São Jorge, com dois jogadores a menos (Liedson e Edenílson) durante parte da segunda etapa, derrotou o Grêmio por 3 a 2, no Estádio do Pacaembu, e manteve a liderança da competição. Chicão, de pênalti; Paulinho e Ramon assinalaram para a equipe alvinegra. O ex-corintiano Douglas e André Lima descontaram para os visitantes.

Na primeira sem Gomes, Vasco vence

No primeiro jogo sem o comandante Ricardo Gomes, o Vasco homenageou o treinador com uma vitória nesta quarta-feira, por 3 a 1, sobre o Ceará, em São Januário. Os jogadores entraram em campo com uma faixa de apoio ao técnico, e completaram a noite com o triunfo, que mantém a equipe viva na briga pela liderança.

Depois de um primeiro tempo de muitas chances desperdiçadas e placar em branco, a etapa final teve, enfim, os gols. Elton, duas vezes, e Eder Luis marcaram para o Vasco, enquanto Washington descontou para o Ceará, contando com uma bobeada de Fernando Prass.

Nenhum comentário: