quarta-feira, 24 de agosto de 2011



MARCELLO MOUZAYEK




Uma massagem suave ajuda o corpo a relaxar e proporciona uma sensação agradável. Quando você aplicar uma ‘massagem, certifique-se de que também estará relaxado. De outro modo, a tensão do seu corpo tornará difícil liberar a tensão do corpo de quem recebe a massagem.

Tire tudo que possa machucar a pessoa em quem “ai fazer a massagem anéis, relógio de pulso ou pulseiras, e veja se as suas unhas estão curtas e aparadas. Antes de começai”, certifique-se de que o compartimento está quente e iluminação reduzida.

Faça a pessoa a quem vai dar a massagens, que deve vestir apenas roupa intima, deitar-se de barriga para cima sobre uma superfície firme e acolchoada por exemplo, um tapete estendido no chão ou um a mesa coberta com um cobertor. Não use a cama, pois o colchão. ao afundar’, absorverá a maior parte da pressão. Se você empregar óleo para bebê ou óleo vegetal para a massagem, aqueça-o primeiro nas suas mãos. Não massageie de modo algum a parte da frente do pescoço. Nunca exerça murra pressão no fundo das costas nem no estômago, nem aplique pressão diretamente sobre a coluna vertebral.



MARCELLO MOUZAYEK

TERAPEUTA HOLÍSTICO

MASSOTERAPEUTA

TEL: (73)3084.5132 OU 8818.9444 (71)8785.6959

Nenhum comentário: