quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Campeonato Interbairros com muita animação.



Dernivaldo Ribeiro (Quincas)




Mais uma Rodada de muitas alegrias e com torcedores trazendo sua charanga, e foi neste sábado que teve rodada dupla no estádio Mário Pessoa entre as equipes do São José e o Salobrinho onde empatarão em 01 tento a 01, no jogo que teve seu inicio as 14h30min.

Na partida seguinte as 16h30min; A equipe do bairro Nossa Senhora da Vitória venceu a equipe do Bahia do Banco da Vitória com um placa apertado de 01 tento a zero.

Tivemos um publico participativo a exemplo do bairro São José que compareceu em massa e o Bairro Nossa Senhora da Vitória que ilustrou trazendo sua charanga.

A equipe do bairro São José que teve uma participação expressiva na sua estreia no Campeonato Interbairros.


A equipe do Salobrinho que não deixou passar em branco estreou com determinação e fez uma demonstração de organização e disciplina, as equipes que vem fazendo um Campeonato com um bom nível técnico.


O trio de Árbitro comandado pelo Árbitro central Luciano Trigueiro Xavier, com uma atuação boa e sem deixar de aplicar as regras do jogo e preservando a integridade física dos atletas.


Entre os torcedores estavam o Presidente da Liga de Una Sr. Ivanildo Leão,o presidente da APPM SDPM Mendes e o Superintendente de esporte do município de Ilhéus que vem acompanhando atentamente todas as rodadas.

No segundo jogo entraram em campo as equipes do Nossa Senhora da Vitória e a equipe do Bahia do Banco da Vitória. Vejam as fotos:






Foi com este trio comandado pelo Árbitro central Roberto Matias da cidade de Una-Bahia que enceramos a segunda rodada do campeonato Interbairros 2011, ambos com uma atuação muito boa.


Fotos e Textos: Dernivaldo Ribeiro (Quincas)

Nenhum comentário: