domingo, 28 de agosto de 2011

Brasileirão 2011 - Série A, 19ª Rodada



Beat Reusser

de Jesus








Palmeiras vira contra o Corinthians

De virada, com direito a grandes participações de Luan e do estreante Fernandão, o Palmeiras teve tarde feliz em Presidente Prudente, neste domingo. Contra o Corinthians, superou um gol de Emerson para vencer por 2 a 1 e encerrar um incômodo jejum de seis jogos sem bater o rival, que apesar de uma flagrante queda de desempenho e novo resultado ruim, ainda se vê em primeiro lugar do Campeonato Brasileiro.

Graças ao empate entre Flamengo e Vasco, o Corinthians é o campeão do primeiro turno com 37 pontos, mas já soma nove partidas com apenas duas vitórias. Fortalecido pelo clássico, o Palmeiras não sobe nenhum degrau na classificação e continua em sexto, agora com 32 pontos.

Ceará vence e afunda Bahia

O Ceará levou a melhor no clássico nordestino contra o Bahia e venceu por 3 a 0 neste domingo, no Presidente Vargas, em Fortaleza. Os gols do jogo foram marcados por Thiago Humberto, Felipe Azevedo e Edmílson.

O triunfo fez o Ceará chegar aos 25 pontos. Já o Bahia estacionou nos 20 e, sem vencer há quatro partidas, segue próximo da zona de rebaixamento.


Nenhum comentário: