quinta-feira, 18 de agosto de 2011

PERSEGUIÇÃO.



Carlos Augusto




Ontem á noite no Ginásio de Esporte, no horário das 18hs ás 20hrs estava treinando o time de volei masculino adulto, juvenil e infanto da Associação D´Esporte da Barra(ADB), quando de repente entrou no ginásio um funcionário da prefeitura com mais 15 guarda municipais e foram desarmando a rede de volei e colocando eu (Pedro) e meus atletas para fora do ginásio como fossemos marginais, dizendo que recebeu um telefonema que eu e meus atletas tinhamos invadido esta praça de esporte que é dos desportista. Depois dos meus argumentos eles não aceitaram e quando chegamos lá fora estava 02 viaturas da guarda municipal.

Foi um constrangimento grande para os atletas de várias idades. Este é o tratamento que a secretária de esporte dar a uma entidade da Barra de Itaípe que procura incentivar os jovens á pratica do esporte?. Segundo o funcionário, me disse que foi a mando do próprio secretário de espórte. Isto nunca aconteceu em toda a história do esporte em Ilhéus.



Fonte: Pedro Correia Coelho

Nenhum comentário: