terça-feira, 23 de agosto de 2011

Campeonato Interbairros teve sua abertura neste Sábado dia 20/08/2011.



Carlos Augusto



Com um público bem participativo e animado e com as famílias marcando presença nas arquibancadas, o Interbairros teve o seu retorno com duas rodadas bem movimentadas e com muitos gols.

Tivemos também as presenças, do superintendente de esportes do município de Ilhéus Sr. Beto Kruschewisk, o presidente e o vice-presidente da Liga de Ilhéus Sr. José Carlos e o Sr. Almeida, o presidente da Liga da cidade de Una- Bahia Sr. Nidão, Sr. Jorge Farias representando o bairro Nossa Senhora da Vitória e a presença expressiva da policia Militar comandada pelo Tenente PM Freitas e o Sgt PM Alessandro e sua Guarnição.

A equipe do AJAX do alto do Coqueiro começou com pé direito, pois conseguiu um placar elástico de 06 tentos a 01 diante da equipe do ABC de Juerana, no jogo de abertura que começou as 14h00min.

No segundo jogo que teve seu inicio as 16h00min, A equipe da seleção de Junior do bairro Nossa Senhora da Vitória venceu a equipe do bairro Novo Ilhéus por 03 tentos a 02 a equipe do bairro Novo Ilhéus, compareceu com uma equipe bem organizada e bem entrosada sem deixar de comentar que o nível técnico das equipes foi muito bom e a disciplina.

Veja as fotos das equipes e dos participantes desta abertura que promete ser um sucesso como sempre foi o Interbairros.








O presidente do Interbairros s seus diretores, agradesce a:

Federação Bahiana de Futebol (Presidente Ednaldo Rodrigues)

Prefeitura Municipal de Ilhéus (Superintendente Beto Kruscheswisk)

Liga Ilheense de Futebol (José Carlos e seus diretores)

Liga Unense de Futebol (presidente Nidão)

Administração do estádio Mario Pessoa (Ariston e sua equipe)

Fonte:Dernivaldo ribeiro santos

Nenhum comentário: