domingo, 21 de agosto de 2011

Brasileirão 2011 - Série A, 18ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus







Inter e Flamengo ficam no empate

O Flamengo foi à Porto Alegre neste domingo, mas não conseguiu aproveitar a derrota do Corinthians contra o Figueirense no sábado. O time carioca até saiu na frente em bela cobrança de falta de Ronaldinho Gaúcho, mas o colorado foi atrás e conseguiu o empate por 2 a 2.

Após ter o volante Guiñazu expulso, o Inter precisou de Leandro Damião para construir o resultado. O atacante deu o passo para o gol de Índio e fez um belo gol de bicicleta no segundo tempo. Jael marcou o segundo do Flamengo no Beira-Rio.

Vasco empata com Flu

O Vasco até deu esperanças ao seu torcedor, mas não consegurar o ímpeto do Fluminense no segundo tempo e ficou no empate por 1 a 1 neste domingo no Engenhão. Juninho Pernambucano abriu o placar de pênalti, enquanto Rafael Moura decretou a igualdade. Caso tivesse vencido, o Trem Bala da Colina estaria na vice-liderança do Brasileirão, mas com o empate se manteve na quarta posição.

Santos vence Bahia

O atacante Alan Kardec marcou no final, e o Santos conseguiu, enfim, deixar a zona de rebaixamento. O jogador recém-contratado saiu do banco de reservas para desempatar a partida em Pituaçu com o Bahia e definir o triunfo por 2 a 1.

Neymar, de pênalti, deixou o Santos em vantagem diante do Bahia logo aos 3min de jogo, mas os anfitriões buscaram o empate ainda no primeiro tempo, aos 30min, com Júnior. Em uma partida bastante agitada, com três bolas na trave (duas delas do Bahia), Kardec saiu do banco de reservas no segundo tempo no lugar de Borges para definir o jogo aos 36min.

Nenhum comentário: