domingo, 20 de maio de 2012

Brasileirão - Série A 2012, 1ª Rodada




Beat Reusser







Flu estreia com vitória sobre o Corinthians

Se os pontos vão fazer diferença no final do campeonato, é difícil dizer. Mas o Fluminense garantiu seus três primeiros fora de casa e logo contra um candidato ao título, o Corinthians, na vitória por 1 a 0 neste domingo, no Pacaembu. Com os dois times cheios de reservas, já que estão em plena disputa da Libertadores, vários jovens ganharam chances nos dois lados.Quem melhor aproveitou, porém, foi um velho conhecido da torcida tricolor: o zagueiro Leandro Euzébio, que usou a cabeça para fazer o único gol da partida.

Botafogo vira sobre São Paulo

O Botafogo sofreu, esteve duas vezes atrás do marcador, mas conseguiu se livrar de uma amarga sequência de derrotas nesta primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Com três gols de Herrera e mais um de Vitor Junior, o time alvinegro voltou a comemorar uma vitória depois de três resultados amargos e derrotou o São Paulo por 4 a 2, de virada, no Engenhão. O atacante argentino saiu do banco de reservas e substituiu Loco Abreu na volta para o segundo tempo para comandar a virada botafoguense.

Santos e segura 0 a 0 contra o Bahia

O time reserva do Santos sofreu pressão do Bahia, no Pituaçu, mas contou com goleiro Aranha em noite inspirada. O camisa 1 foi o principal responsável pelo placar de 0 a 0 na partida que marcou a estreia dos times no Campeonato Brasileiro na noite deste domingo. O duelo foi prejudicado pela forte chuva que caiu em Salvador e teve qualidade técnica baixa. O Bahia, principalmente no segundo tempo, viu o goleiro Aranha fazer diversas defesas difíceis.

Nenhum comentário: