sexta-feira, 25 de maio de 2012

Jogo amistoso do Colo Colo.




Por: Dernivaldo Ribeiro





Selecionado da cidade Coaraci faz mais um jogo amistoso contra o Colo Colo no estádio Dr. Mário Pessoa. Com uma equipe montada, o presidente da Liga Coaraciense de Futebol veio ao estádio Mário Pessoa com o objetivo de vencer o tigre, se impondo dentro de campo o selecionado de Coaraci manteve a posse de bola dentro no primeiro tempo.

Mais o Colo Colo como já era de se esperar fez valer a sua superioridade e passou a dominar o jogo contra Coaraci e venceu o jogo amistoso quando em um contra-ataque bem articulado pelo atleta Naldo o atacante Hugo marcou o primeiro gol do tigre e em seguido já aos 38`min do segundo tempo o Colo Colo marcou através do atleta recém chegado ao elenco Julho.
 
Após o segundo gol a seleção Coaraciense que já vinha aplicando jogadas desleais dentro de campo resolveu aos 44`min do segundo tempo tirar a equipe de campo dando uma demostração de total insatisfação com a atuação do Árbitro do jogo.
 
Vamos aguardar o retorno do Colo Colo a cidade de Coaraci para mais um desafio dia diante do selecionado Coaraciense.
Nesta quinta feira o elenco fará treino físico em academia pela manha e a tarde terá treino técnico com bola, na sexta feira descanso pela manha e a tarde treino coletivo, no sabido recreativo pela manha e a tarde treino físico.

Fotos e textos: Dernivaldo Ribeiro(Quincas)

Nenhum comentário: