quarta-feira, 23 de maio de 2012

II Copa Gabriela de Futebol Feminino de Ilhéus - Bahia, 1ª rodada.





Carlos Augusto







Neste ultimo final de semana, 19 e 20/05,  no Estádio Mário Pessoa, teve inicio a II Copa Gabriela de Futebol Feminino de Ilhéus - Bahia, com a organização da LIFFED - Liga Ilheense de Futebol Feminino e Desporto.

Estiveram presente na abertura da II Copa Gabriela a vereadora Carmelita, a qual deu o pontapé inicial da competição, a Secretaria de Educação e Vice-Presidente da LIFFED  Lindiney Campos, varias professoras, a Presidente do CDL Nadja Argolo e diretora Social da LIFFED, o vereador Paulo Carqueja e o Secretario de Governo o Sr. Ednei Mendonça.

No dia 19/05, foram realizados dois jogos pela primeira rodada da II Copa Gabriela, onde, na partida das 15h., entre o Real Madrid e o Ilhéus, o time madrilheense deu uma goleada de 6 a 1, com gols de Adersoelia, Verônica,  dois de Elenita e dois de Fabíola Souza para o Real Madrid e descontando para o Ilhéus a jogadora Andressa.

Com o resultado o Real Madrid fica na segunda colocação com três pontos e saldo de cinco gols do grupo B. Já o Ilhéus fica na terceira colocação com zero ponto e saldo negativo de cinco gols.

No jogo das 17h., entre Ponta do Ramo e Sambaituba, a equipe estreante levou a pior sendo goleada por Ponta do Ramo pelo placar de 11 a 1, com gols de Roseni, dois de Jenuzia, três de Ozeane e cinco de Valdinea para o Ponta do Ramo, fazendo o gol de honra para Sambaituba a jogadora Liliane.

Com o resultado a equipe do Ponta do Ramo assume a liderança do grupo B com três pontos e dez gols de saldo. Já o estreante Sambaituba fica na ultima colocação com zero ponto e dez gols negativos.

Já no domingo, dia 20/05, dando continuidade a primeira rodada da II Copa Gabriela, foi realizado um jogo às 16h., entre o Atlântico e o Paulista, onde saiu a maior goleada da competição, e as meninas paulistanas foram sucumbidas pelas atlanticanas pelo placar de 21 a 0, com gols de  Valéria, Jéssica. Daiane, Ariane, Mônica Lima, dois de Tatiana e Jaciane, quatro de Gabrielle e oito de Tainã.

Como resultado a equipe do Atlântico assume a liderança do grupo A com três pontos e 21 gols de saldo. Já o Paulista fica na lanterna com zero ponto e 21 gols de saldo negativo, as equipes Juerana e Palmeiras que compõe o grupo A,  jogarão no próximo domingo.

Confira os resultados da 1ª rodada:

Real Madrid 6 x 1 Ilhéus
Ponta do Ramo 11 x 1 Sambaituba
Atlântico 21 x 0 Paulista

Confira a classificação após a primeira rodada:

Grupo A
Equipe P J V E D GP GC SG
Atlântico 03 1 1 0 0 21 0 21
Palmeiras 00 0 0 0 0 00 0 00
Juerana 00 0 0 0 0 00 0 00
Paulista 00 1 0 0 1 00 21 -21

-- - - - - -- -- --


Grupo B
Equipe P J V E D GP GC SG
Ponta Ramo 03 1 1 0 0 11 01 10
Real Madrid 03 1 1 0 0 06 01 05
Ilhéus 00 1 0 0 1 01 06 -5
Sambaituba 00 1 0 0 1 01 11 -10
------------

Artilharia:
Tainã(Atlântico) = 08 gols

Jogos da segunda rodada:

No sábado, dia 26/05:
Às 15:, Atlântico  x  Palmeiras
Às 17:, Real Madrid  x  Ponta do Ramo

No domingo, dia 27/05:
Às 15:, Sambaituba  x  Ilhéus
Às 17:, Juerana  x  Paulista

Confira algumas fotos da primeira rodada da II Copa Gabriela:

Apresentarão os trofeus

Participação dos professores na abertura da II Copa Gabriela

Arbitragem: Luís Antônio cerqueira, Antônio marcelino Belmonte e Vinícius lopes

Vereadora Carmelita, Presidente do CDL Nadja Argolo e a Secretaria de Educação Lindinei Campos

Time do Real Madrid

Time do Ilhéus

Jogo entre Real Madrid e Ilhéus

Time Ponta do Ramo

Time de Sambaituba

Jogo entre Ponta do Ramo e Sambaituba

Arbitragem: Luciano Trigueiro Xavier, Luís Antônia Cerqueira e Matheus Belmonte

Time do Paulista

Time do Atlântico

Jogo entre Atlântico e Paulista

Segurança da Guarda Municipal e da Policia Militar

O Presidente da LIFFED - Liga Ilheense de Futebol Feminino e Desporto, agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Ilhéus, a vereadora Carmelita, o Vereador Paulo Carqueja, ao Secretario de Governo Ednei Mendonça, a Secretaria de Educação Lindinei Campos, ao Presidente do PMN Carlos Massarollo e de toda a torcida que compareceu no Estádio Mário pessoa para abertura da II Copa Gabriela.

Foto:Garcia/ Carlos Augusto

Nenhum comentário: