terça-feira, 22 de maio de 2012

Chelsea confirma saída de Drogba




Beat Reusser





O Chelsea confirmou na manhã desta terça-feira que o atacante Didier Drogba deixará o clube após o encerramento do contrato, o que acontece no final do mês de junho. O jogador foi o grande nome da conquista do título da Liga dos Campeões da Europa, no último sábado, marcando o gol que levou a partida aos pênaltis e converteu a última cobrança, que sacramentou a conquista.

O atacante estava no clube azul de Londres desde 2004, tendo disputado 341 partidas e marcado 157 gols. Além da Champions, Drogba conquistou três títulos do Campeonato Inglês, quatro Copa da Inglaterra e duas Copas da Liga Inglesa no período.

"Eu queria colocar um fim em todas as especulações e confirmar que estou deixando o Chelsea. Foi uma decisão muito difícil para mim e estou muito orgulhoso do que conseguimos, mas o tempo é certo para um novo desafio para mim", declarou o jogador, 34 anos.

Nenhum comentário: