terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Copa São Paulo de Juniores 2015 - Quartas de final




Beat Reusser

Botafogo-SP derrota Grêmio e vai à semifinal

Com gol aos 42min do segundo tempo, o Botafogo-SP decretou a eliminação do Grêmio na Copa São Paulo de juniores e se classificou para a semifinal da competição. Em partida disputada na Rua Javari, em São Paulo, no estádio do Juventus-SP, o time de Ribeirão Preto venceu por 2 a 1 e agora aguarda a definição do adversário, que sai do confronto entre Palmeiras e Vitória.

Aos 12min, William acertou forte chute da entrada da área e abriu o placar para o time de Ribeirão Preto. Os gremistas, no entanto, não sentiram a pressão nas quartas de final e empataram de forma quase imediata. No minuto seguinte, Vico acertou chute da intermediária e empatou. Aos 42min do segundo tempo, Wesley fez grande jogada, invadiu a área e fez o segundo gol para definir a vitória e a classificação botafoguense.

Palmeiras bate Vitória e vai à semi

O sonho do palmeirense de conquistar pela primeira vez a Copa São Paulo de Futebol Júnior segue vivo. Graças a uma dupla em especial: Gabriel Jesus e ‘Highlander'. O camisa 9 e Christopher Lambert fizeram os gols do jogo, nesta terça-feira, em Limeira, no triunfo por 2 a 0 contra o Vitória. O resultado levou o Palmeiras para a semifinal da competição, onde vai encarar o Botafogo-SP.


Corinthians vira para cima do Azulão e vai à semi

Foi o jogo mais difícil do Corinthians até aqui nesta Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Timão ficou duas vezes atrás nesta terça-feira, mas colocou a cabeça no lugar e virou o placar para vencer o São Caetano por 4 a 2, na Arena Barueri, avançando assim à semifinal da competição na qual ele busca aumentar a sua hegemonia com o nono título. Os gols do jogo, foram marcados por Marciel, Gabriel Vasconcelos, Matheus Cassini e Rafael Augusto, pelo lado corintiano, enquanto Panambi e Victor Santiago fizeram para o São Caetano.

Por uma vaga na decisão, o Timão vai encarar na quinta-feira o vencedor do confronto entre São Paulo e Atlético-MG.

Nenhum comentário: