quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Atlético-MG dá show e goleia Shakhtar na estreia de luxo de Pratto




Carlos Augusto




O Atlético-MG iniciou a temporada em grande estilo nesta quarta-feira. O Galo recebeu os ucranianos do Shakhtar em partida amistosa no Independência, na estreia do avante argentino Lucas Pratto, que mostrou o faro de gol e balançou as redes do Horto, agradando a torcida atleticana logo no primeiro jogo. Os mineiros aplicaram uma goleada por 4 a 2, com boa atuação da equipe.

Mesmo sentido a falta de ritmo, já que o Atlético-MG está em pré-temporada, enquanto os ucranianos estão no meio da temporada, a superioridade atleticana prevaleceu em vários momentos do duelo. Lucas Pratto abriu o placar, Carlos ampliou em frango do goleiro Pyatov e ainda no primeiro tempo, Leonardo Silva dilatou a contagem. O jovem Dodô também aproveitou para deixar sua marca, e marcou o quarto gol do jogo. Gladkiy e Fernando marcaram os tentos do Shakhtar.

A ideia do Atlético-MG seria fazer pelo menos mais um amistoso antes da estreia do Campeonato Mineiro, que para o Galo acontece no dia 1 de fevereiro, no Independência, contra o Tupi. Um jogo contra os argentinos do Estudiantes chegou a ser marcado, mas a equipe da Argentina cancelou a partida alegando problemas de logística. Já os ucranianos enfrentam o Inter, na sexta-feira, e o Cruzeiro no domingo.

Fonte:footstats.net
Foto:Samuel costa / Estadão conteúdo

Nenhum comentário: