terça-feira, 27 de janeiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA: 2º Turno - 4ª Rodada




Beat Reusser





Rio de Janeiro vence o Rio do Sul e segue 100%

Não foram poucas as adversidades enfrentadas pelo Rio de Janeiro na noite desta terça-feira. Torcida contra, bom saque do time adversário e até mesmo o nervosismo com a arbitragem que rendeu expulsão de Fabi do segundo set dificultaram bastante o confronto em Santa Catarina contra o Rio do Sul. Porém, no fim, a superioridade técnica das líderes da Superliga feminina falou mais alto a equipe carioca fechou a partida em 3 sets a 1 (25/22, 25/21, 21/25 e 25/23), mantendo a invencibilidade na competição.

As ponteiras Natália e Gabi foram os principais destaques do Rio de Janeiro na partida, com 20 pontos cada. A central Carol também foi bem, anotando nove pontos - três deles de bloqueio. Pelo lado do Rio do Sul, destaque para a capitã Natiele (15 pontos) e Camila Paracatu (14 pontos).

Com a vitória, o Rio de Janeiro segue com a campanha 100% na temporada - 15 vitórias em 15 partidas. Atual bicampeã, a equipe carioca ocupa a ponta isolada da tabela com 44 pontos, três a mais que o vice-líder Sesi-SP. Já o Rio do Sul continua na 10ª colocação, com dez pontos somados, 11 abaixo da zona de classificação para as quartas de final.

Osasco vence Araraquara 

Com1h20 de atraso para iniciar a partida, devido a falta de energia que atingiu a região onde está localizado o ginásio do Gigantão, o Osasco conseguiu a reabilitação na Superliga Feminina. Mesmo jogando fora de casa, a equipe da região metropolitana de São Paulo venceu o Araraquara por 3 sets a 0 - parciais de 25/19, 25/16 e 30/28 -, em partida realizada na noite desta terça-feira.

Com o resultado positivo, o time comandado pelo técnico Luizomar de Moura chega à décima terceira vitória na competição e permanece na 3ª colocação na tabela de classificação, enquanto as araraquarenses dirigidas por Sandra Mara Leão continuam na antepenúltima posição, com apenas duas vitórias em 16 jogos disputados.

Nenhum comentário: