terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Na NBA 2014/2015 - Em noite de jogos adiados pela NBA por tempestade, Memphis bate Magic





Carlos Augusto



 



O Orlando Magic chegou na última noite à sua sexta derrota consecutiva na atual temporada da NBA, desta vez para o Memphis Grizzlies, que por 103 a 94 garantiu o triunfo dentro de casa, no ginásio FedExForum, em Memphis, no Tennessee. Foi a terceira vitória seguida dos Grizzlies, que ocupa o segundo lugar da Conferência Oeste. Já o Orlando é apenas o 13° na classificação da Conferência Leste, e foi o décimo jogo consecutivo em que permitiu um adversário chegar pelo menos aos 100 pontos.

No primeiro tempo, o Memphis chegou aos 67 pontos, diante de 48 pontos do time visitante. A diferença foi suficiente para garantir a vitória, já que o Orlando Magic melhorou nos dois últimos quartos e chegou a vencê-los. Com 24 pontos marcados a favor do Memphis, o cestinha do jogo foi o ala-pivô Zach Randolph.

Jogos adiados

Sete jogos estavam previstos para a noite de segunda-feira na NBA, mas dois deles foram adiados. Os dois aconteceriam em Nova York, mas as tempestades de neve na cidade forçara a organização a adiar os duelos entre New York Knicks e Sacramento Kings e ainda Brooklyn Nets x Portland Trail Blazers. A região do Nordeste dos Estados Unidos espera por uma tempestade de neve histórica.

Confira a nota divulgada pela NBA:

"Os jogos da Associação Nacional de Basquete (NBA) marcados para esta noite em Nova York foram adiados devido às condições meteorológicas previstas.

O jogo entre Sacramento Kings e New York Knicks foi reagendado para terça-feira, dia 3 de março, às 19h (22h de Brasília), no Madison Square Garden. A partida entre Portland Trail Blazers e Brooklyn Nets foi reagendada para segunda-feira, dia 6 de abril, às 19h, no Barclays Center".

Confira os resultados desta segunda na NBA:

Orlando Magic 94 x 103 Memphis Grizzlies
Philadelphia 76ers 74 x 99 New Orleans Pelicans
Minnesota Timberwolves 84 x 92 Oklahoma City Thunder
Boston Celtics 99 x 90 Utah Jazz
Los Angeles Clippers 102 x 98 Denver Nuggets

Veja como ficou a classificação na NBA:

 






















Fonte:Globo
Foto:AP

Nenhum comentário: