sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Na NBA 2014/2015 - Derrick Rose comanda Bulls em vitória sobre atuais campeões





Carlos Augusto




 

No confronto entre dois gigantes da NBA, melhor para o time da divisão central, conforme o Chicago Bulls superou o San Antonio Spurs por 104 a 81. A partida disputada no United Center teve como destaque o armador Derrick Rose, com 22 pontos.  

Tiago Splitter tem atuação discreta

Titular, o pivô brasileiro Tiago Splitter, de 30 anos, não conseguiu repetir as boas atuações das últimas partidas, realizando apenas 4 pontos. Já no duelo de MVPs entre Rose e Kawhi Leonard, o camisa 1 dos Bulls viu seu adversário encerrar o primeiro tempo do jogo na frente, com 16 pontos anotados, contra 15. A volta do intervalo, porém, viu o número 2 dos Spurs voltar irreconhecível, não marcando uma cesta sequer durante os terceiro e quarto períodos do confronto. Melhor para D-Rose, que com o auxílio do espanhol Pau Gasol levou o Chicago a importante vitória, que pode servir de incentivo para um time que tem feito temporada tão irregular.

 


Clippers atropela Nets, enquanto Bucks e Celtics surpreendem fora de casa

Em Los Angeles, os Clippers não tiveram dificuldades para superar o Brooklyn Nets, vencendo o confronto por 123 a 84. Já em Milwaukee, os Bucks perderam cinco arremessos consecutivos no minuto final do confronto com o Utah Jazz, sendo assim derrotados por 101 a 99. Outro visitante indigesto foi o Boston Celtics, que por apenas um ponto superou os Blazers, em Portland: 90 a 89.

Confira os resultados desta quinta na NBA:


Veja como ficou a classificação:

 

















 
 





Fonte:Globo
Fotos: KAMIL KRZACZYNSKI / Agência EFE e Steve Dykes / Reuters

Nenhum comentário: