quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Na NBA 2014/2015 - Quanta classe! Heat estreia uniforme, mas perde em casa para o Thunder





Carlos Augusto





 Em Miami, os donos da casa estrearam um novo uniforme, mas a festa não foi de gala como eles imaginavam. Inspirado em um smoking clássico, o novo uniforme do Miami Heat não foi suficiente e, diante da torcida, quem comemorou a vitória por 94 a 86 foi o Oklahoma City Thunder. A primeira em 41 partidas.

Os destaques foram Kevin Durant e Russell Westbrook que anotaram 19 pontos cada para o Thunder. O armador chegou ao double-double com dez rebotes, além de seis assistências. O ala pegou oito rebotes e assistências. Reggie Jackson, que estava no banco de reservas, contribuiu com mais 16.

Já o San Antonio Spurs conquistou sua quarta vitória seguida. Dessa vez, de virada sobre o Denver Nuggets na casa dos rivais. Com Kawhi Leonard e Tony Parker voltando à quadra após sofrerem com lesões, o time de Thiago Splitter venceu por 109 a 99. Parker marcou 18 pontos, enquanto Kawhi fez 17 e ainda anotou 15 rebotes na noite desta terça-feira. Splitter jogou como titular e anotou seis pontos. O brasileiro converteu dois de quatro arremessos de quadra e teme 100% de aproveitamento nos lances livres (dois acertos em duas tentativas), além de anotar três rebotes, uma assistência, duas roubadas de bola e um toco.

O destaque da equipe de Denver ficou por conta de Kenneth Faried, autor de 26 pontos e 14 rebotes, mas o esforço não foi suficiente para evitar a derrota em casa. A virada só aconteceu no terceiro quarto da partida. Quando o placar marcava 66-65, os Spurs conseguiram abrir uma vantagem que chegou a oito pontos. 

Veja como ficou a classificação na NBA:

 






















Fonte:Globo
Foto:Reuters

Nenhum comentário: