domingo, 25 de janeiro de 2015

Desentrosado e pouco criativo, Cruzeiro empata com Shakhtar Donetsk no Mané Garrincha




Carlos Augusto




O Cruzeiro ainda sente o desentrosamento neste início de temporada. O clube celeste perdeu a espinha dorsal da equipe bicampeã brasileira e agora precisa montar um novo time às vésperas do início do Campeonato Mineiro. Neste domingo, a equipe de Marcelo Oliveira demonstrou vontade, mas encontrou muitas dificuldades para empatar com o Shakhtar Donetsk, em Brasília, por 1 a 1.

O time ucraniano saiu na frente no primeiro tempo. Na etapa final, o Cruzeiro voltou mais disposto e chegou ao empate em uma bela jogada do garoto Judivan. O clube celeste não contou ainda com os reforços De Arrascaeta e Riascos, que estão fora de ritmo. O meia Everton Ribeiro, negociado com o Al Ahli, do Catar, também não entrou em campo.

A estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro ocorre em 1º de fevereiro, contra o Democrata, em Governador Valadares.

CRUZEIRO X SHAKHTAR DONETSK

Cruzeiro:

Fábio; Mayke (Fabiano), Leo Bruno Rodrigo e Gilson (Breno Lopes); Henrique e Seymour (Bruno Edgar); Marquinhos (Judivan), Júlio Baptista (Joel) e Willian (Neilton); Leandro Damião.
Técnico: Marcelo Oliveira

Shakhtar Donetsk:
Anton; Darjo Srna (Dentinho), Rakitsky, Krivtsov e Ismaily (Asevedo); Stepanenku (Fernando), Teixeira (Malyshev), Ilsinho (Bernard) e Marlos (Fred); e Taison (Douglas); Luiz Adriano (Gladky).
Técnico: Mircea Lucescu

Gols: Alex Teixeira aos 14’ do primeiro tempo; Judivan aos 21’ do segundo tempo
Público pagante: 6.872
Renda: R$ 511.480,00
Motivo: amistoso internacional
Data e horário: 25 de janeiro, domingo, às 17h
Local: Mané Garrincha, em Brasília (DF)

Fonte:www.mg.superesportes.com.br
Foto:Nalu Rosa/Light Press/Cruzeiro

Nenhum comentário: