sábado, 31 de janeiro de 2015

SUPERLIGA MASCULINA: 2º Turno - 7ª Rodada




Beat Reusser





Líder Cruzeiro bate o lanterna São Bernardo

A facilidade no primeiro set apontava para um jogo tranquilo, mesmo atuando com uma equipe mesclada. Na liderança da Superliga, o Cruzeiro media forças com o São Bernardo, que apresentava em sua campanha apenas dois triunfos em 16 partidas. Neste sábado, diante de sua torcida, conseguiu arrancar um set dos atuais campeões, deu trabalho na quarta parcial, mas não derrubou o gigante. Vitória do time mineiro por 3 sets a 1 (25/15, 21/25, 25/19 e 25/23), a 17ª em 18 compromissos.  

O maior pontuador do confronto foi o oposto Wallace, com 16 acertos. Ele também foi eleito o melhor em quadra e ficou com o o Troféu VivaVôlei. Do outro lado, o ponteiro André Santos conseguiu 13.

Sesi-SP bate o Canoas 

Nem a grande atuação do oposto Angel Dennis foi capaz de deter a força do conjunto do Sesi-SP. Maior pontuador do confronto entre o Canoas e a equipe paulista com 17 pontos, o jogador foi ofuscado diante do placar de 3 sets a 0 para os donos da casa na Vila Leopoldina. A partida, válida pela sétima rodada do segundo turno, teve 1h25 de duração e parciais de 25/19, 25/21 e 27/25. Este foi o 12º triunfo do time paulista na Superliga masculina, sendo o terceiro seguido.

Com o resultado, o Sesi-SP soma 37 pontos e chega à terceira colocação na classificação geral. O Canoas, que perdeu a invencibilidade no returno e agora soma mais derrotas do que vitórias (nove a oito) na competição, tem atualmente 25 pontos e ocupa provisoriamente o sexto lugar na tabela.

Nenhum comentário: