Carlos augusto
O Atlético-MG escapou de uma enrascada na decisão do Campeonato Mineiro. Com direito a pênalti perdido nos acréscimos e gol no último lance, o Galo conseguiu sair do buraco ao perder para o América-MG, por 2 a 1, na Arena Independência, em Belo Horizonte, no jogo de ida da decisão.
O resultado deixou o América-MG em vantagem no próximo jogo, marcado para domingo, às 16 horas. O Coelho precisa de um simples empate para levar a taça estadual, que não vem desde 2001.
O Galo, por sua vez, por ter feito melhor campanha na primeira fase pode levantar a taça se igualar o saldo de gols, ou seja, também vencer por um de diferença.
O América-MG teve uma grande oportunidade de abrir uma grande vantagem no segundo jogo ao marcar duas vezes com o lateral Danilo Barcelos, que entrou em campo ainda no primeiro tempo na vaga de Tiago Luís, lesionado. O Galo, no entanto, foi buscar nos minutos finais. Robinho perdeu pênalti aos 45, mas Pratto salvou a pátria atleticana aos 49, no último lance.
América-MG: João Ricardo; Pablo, Suélliton, Alison e Bryan; Leandro Guerreiro, Claudinei, Rafael Bastos (Ernandes) e Tiago Luís (Danilo); Osman e Borges.
Técnico: Givanildo de Oliveira
Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos (Carlos Cesar); Leandro Donizete, Rafael Carioca, Patric (Lucas Pratto) e Hyuri; Robinho e Clayton (Cazares)
Técnico: Diego Aguirre
Fonte:FI
Nenhum comentário:
Postar um comentário