domingo, 1 de maio de 2016

No UFC Fight Night 90 - UFC anuncia duelo direto por posição no top 10 dos pesados: Roy Nelson x Derrick Lewis







Carlos Augusto




Um confronto entre pesos pesados agitará ainda mais o UFC Fight Night 90, em 7 de julho, em Las Vegas, dentro da International Fight Week, evento que precede o aguardado UFC 200, dois dias depois, na T-Mobile Arena. A organização atendeu pedido de Derrick Lewis para duelo contra Roy Nelson, valendo um lugar no top 10 da divisão.
Roy Nelson e Derrick Lewis medirão forças no UFC Fight Night 90: em jogo, um lugar no top 10 dos pesados


Derrick Lewis vive momento de ascensão nos pesados. Com três vitórias consecutivas, ele passou a figurar no ranking oficial da divisão, aparecendo em 13º lugar. A ‘Besta Negra’, como é chamado, teve o último resultado positivo diante de Gabriel Napão, em Zagreb, na Croácia, ao bater o brasileiro por nocaute no primeiro round.

Depois da vitória sobre Napão, Lewis desafiou Roy Nelson para um duelo, e foi atendido pela organização. O Big Country teve fase inversa, perdeu três seguidas e se recuperou diante de Jared Rosholt, no UFC Fight Night 82, em fevereiro deste ano, quando ganhou por decisão unânime.

O vencedor em Las Vegas terá vaga reservada no top 10 dos pesados, já que Roy Nelson ocupa o décimo lugar e terá que frear a ascensão de Derrick Lewis para manter a posição. A ‘Besta Negra’, por sua vez, espera crescer ainda mais na divisão e brigar para entrar no grupo dos cinco melhores.

O UFC Fight Night 90 terá na luta principal o brasileiro Rafael dos Anjos defendendo o cinturão peso leve contra Eddie Alvarez, ex-campeão do Bellator na categoria. Outro representante brazuca está confirmado: Dileno Lopes encara Anthony Birchak, duelo pelo peso galo.

Fonte:www.mg.superesportes.com.br
Foto:Getty Images

Nenhum comentário: