domingo, 25 de outubro de 2015

Na Copa Governador do Estado de 2015, na 2ª rodada - Bahia, Bahia de Feira, Jacobina e Juazeirense vencem na rodada





Carlos Augusto





A Copa Governador do Estado, deu inicio a segunda rodada, no sábado, dia 24 de outubro, com a realização de três jogos, dois pelo grupo 01 e um pelo grupo 2. As equipe do Bahia, Juazeirense e Fluminense de Feira ganharam os seus jogos e fizeram a festa de suas torcidas. Já no domingo, dia 25 de outubro, foi a vez do Bahia de Feira festejar ao ganhar do Colo-Colo de virada. 

Jogando no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, com arbitragem de Edvaldo Soares Santos, o Jacobina recebeu o Fluminense de Feira pelo grupo 1 e, sofreu seu primeiro revés na competição, perdendo para o Touro do Sertão por 2 a 0, com gols de Teco e Luizinho e se mantém vivo na competição na segunda colocação.

No outro jogo do grupo 1, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, com arbitragem de Emerson Ricardo de Almeida Andrade, a equipe do Juazeirense depois de vencer o Fluminense de Feira na primeira rodada, recebeu a equipe sub-23 do Esporte Clube Vitória e não tomou conhecimento ganhando por 3 a 1, com gols de Léo, Fagner e maranhão para o Cancão de Fogo e descontando para o Leão da Barra o jogador Guilherme. Com o resultado o Juazeirense assumiu a liderança do grupo com 06 pontos. Já o Vitória com duas derrotas está na lanterna do grupo.

Pelo grupo 2, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, com arbitragem de Irinaldo Jorge dos Santos Silva, o Bahia recebeu o atual campeão da competição o Vitória da Conquista e, ganhou por 1 a 0, com gol do atacante Hugo Freitas, no final da primeira etapa. Com o resultado o Tricolor de Aço assumiu a segunda colocação no grupo. Já o Vitória da Conquista ficou na terceira colocação.

Já neste domingo, dia 25 de outubro, fechando a segunda rodada, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe e, com arbitragem de Moarcy Sobrinho Andrade Cruz, o Bahia de Feira recebeu o Colo-Colo e, de virada venceu por 2 a 1, com gols de Peixoto(pênalti) e Marcley para o Tremendão, mas quem abriu o placar foi o Tigrão através do jogador Minho. Com o resultado o Bahia de Feira assumiu a primeira colocação com 04 pontos, mesmos pontos do Bahia da capital, tendo vantagem no saldo de gols. Já o Colo-Colo ficou na lanterna do grupo com apenas 01 ponto.

Confira os resultados da 2ª rodada:

Sábado, 24 de Outubro
Jacobina 0 X 2 Fluminense
Bahia 1 X 0 Vitória da Conquista
Juazeirense 3 X 1 Vitória

Domingo, 25 de Outubro
Bahia de Feira 2 X 1 Colo-Colo

Veja como ficou a classificação após a 2ª rodada:

Confira os jogos da 3ª rodada:

Sábado, 31 de Outubro, às 15:15 horas:
Vitória da Conquista X Colo-Colo(Estádio Edvaldo Flores)
Bahia X Bahia de Feira(Estádio Roberto Santos)
Juazeirense X Jacobina(Estádio Pedro Amorim)
Fluminense X Vitória(Estádio Eliel Martins)

Fotos: Jéssica Santana e Robson

Nenhum comentário: