sábado, 24 de outubro de 2015

O UFC anuncia que Jon Jones volta à organização




Carlos Augusto



Mesmo após se envolver em um polêmico acidente de carro e ser sentenciado a 18 meses de liberdade condicional, Jon Jones parece ainda atrair o interesse do UFC. Um comunicado oficial divulgado no site do UFC confirmou o retorno do lutador.

A organização deixou claro que espera que Jones cumpra as medidas do acordo feito em seu julgamento no Tribunal de Albuquerque, no Novo México, EUA. “Nós deixamos claro para Jon que essa nova oportunidade para competir no UFC é um privilégio e não um direito”, disse o CEO do UFC, Lorenzo Fertitta.

Em abril deste ano, Jon Jones se envolveu num acidente de carro e fugiu do local, sem prestar socorro à vítima: uma mulher grávida, que acabou fraturando um braço na colisão. O julgamento determinou ao atleta 18 meses de liberdade condicional e 72 horas de trabalho social. Jones já iniciou as horas de serviço social, visitando um grupo de crianças em Albuquerque.

Jon Jones celebrou a nova oportunidade de participar da organização. “Eu estou grato por poder fazer o que eu amo mais uma vez e eu estou ansioso para me provar como um campeão dentro e fora do octógono”, disse.

A organização ainda está decidindo uma data para o retorno efetivo do atleta ao octógono.

Fonte:www.mg.superesportes.com.br
Fotos:Getty Images

Nenhum comentário: