domingo, 25 de outubro de 2015

No Campeonato Brasileiro da Serie D, nas semi-finais - Ríver-PI põe mão na vaga da final, e Botafogo recebe Remo neste domingo





Carlos Augusto




Mesmo sem exibir um bom futebol, o Ríver-PI largou em vantagem na briga por vaga à final do Campeonato Brasileiro da Série D. Com dois gols do atacante Eduardo, o time piauiense venceu Ypiranga-RS, por 2 a 0, na noite deste sábado, no Estádio Albertão, em Teresina.

Com este resultado, o Ríver poderá perder até por dois gols de diferença, caso marque ao menos um gol na partida de volta, que acontece no próximo sábado, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. 

Ao clube gaúcho, resta buscar uma vitória três ou mais gols de diferença. Uma vitória por 2 a 0 levaria a disputa aos pênaltis. Assim como nas fases anteriores, o gol fora vale como critério de desempate.

O vencedor deste confronto vai encarar o ganhador do embate entre Botafogo-SP e Remo-PA. Neste domingo, às 19 horas, os dois times fazem o primeiro jogo da outra semifinal, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A volta acontece no domingo (dia 1.º de novembro), às 20 horas (de Brasília), no Mangueirão, em Belém.

Confira os jogos de Ida das semi-finais:

Sábado, dia 24 de outubro:
River-PI 2 x 0 Ypiranga

Domingo, dia 25 de outubro:
18:00 = Botafogo-SP x Remo


Confira os jogos de Volta das semi-finais:

Sábado, 31 de outubro:
16:00 = Ypiranga x River-PI

Domingo, dia 01 de novembro:
19:00 = Remo x Botafogo-SP

Fonte:Futebol Interior
Fotos:Emanuele Madureira

Nenhum comentário: