domingo, 25 de outubro de 2015

No Campeonato Brasileiro da Serie C de 2015, nas semi-finais - Tupi e Londrina ficam no empate no jogo de Ida





Carlos Augusto




Após a definição da briga pelo acesso à Série B, os novos integrantes da segunda divisão nacional estão de olho na taça da Série C do Campeonato Brasileiro. Às 19h30 deste sábado, Tupi e Londrina fizeram o primeiro embate das semifinais da competição. Na partida válida pela rodada de ida, os times não saíram de um empate sem gols, e agora decidem a vaga para a final no Estádio do Café, no próximo sábado. O time que sair vitorioso do confronto em Londrina disputará a final com o vencedor do outro confronto entre Brasil-RS e Vila Nova.

O curioso é que o Londrina, na fase anterior, já tinha vencido o Tupi por duas vezes. No primeiro turno fez 3 a 0, no norte do Paraná, e depois fez 1 a 0, em Minas Gerais. Agora, continua sem perder para a equipe de Juiz de Fora e aposta no bom retrospecto dentro de casa para disputar o título.

Nas quartas de final, também empatou na primeira partida, mas em seu estádio garantiu uma vitória por 1 a 0 sobre o Confiança, que rendeu o acesso à Série B.

Para a partida de volta, o Tubarão vai contar com a força de sua casa, mas o Carijó tem a vantagem de se classificar caso o jogo termine em um empate com gols. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Fora isso, apenas uma vitórias, para um lado ou para o outro, garante a vaga na final.

Brasil de Pelotas, que acabou com a festa do Fortaleza no Castelão, e Vila Nova, responsável por colocar um ponto final no sonho da Portuguesa, são os outros dois candidatos à final. A primeira partida será realizada às 19 horas desta segunda-feira, no Estádio Bento de Freitas. O jogo de volta, que terá como palco o Estádio Serra Dourada, está marcado para o dia 2 de novembro. 

Confira os jogos de Ida das semi-finais:

Sábado, dia 24 de outubro:
Tupi 0 x 0 Londrina

Segunda, dia 26 de outubro:
18:00 = Brasil de Pelotas x Vila Nova


Confira os jogos de Volta das semi-finais:

Sábado, dia 31 de outubro:
18:30 = Londrina x Tupi

Segunda, dia 02 de novembro:
18:00 = Vila Nova x Brasil de Pelotas

Fonte:Futebol Interior

Nenhum comentário: