sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Na NBA 2015/2016, na Temporada Regular - De novo sob rédea de Griffin, Clippers acabam com Mavs e vencem outra






Carlos Augusto





Griffin vem fazendo a diferença para
os Clippers neste início de temporada 
O Los Angeles Clippers mostrou, na noite desta no Staples Center (madrugada de sexta no Brasil), o porquê é considerado um dos candidatos ao título da edição 2015/16 da NBA. Sem tomar conhecimento do rival, passou pelo Dallas Mavericks por 104 a 88, chegando à sua vitória na temporada regular.

O triunfo da franquia californiana em casa poderia ter sido ainda mais folgado caso Doc Rivers não resolvesse poupar os titulares ainda no decorrer do terceiro quarto. Mesmo assim, os Clippers chegaram a abrir 28 pontos de frente no período final (102 a 74), tirando o pé nos minutos derradeiros.

Tal como aconteceu na estreia, quando a equipe passou pelo Sacramento King, Blake Griffin foi o nome em quadra. O vigoroso ala anotou 26 pontos e apanhou 10 rebotes, em novo duplo-duplo. Sempre fortíssimo nos garrafões, DeAndre Jordan teve também atuação destacada, conseguindo 15 rebotes (e ainda seis pontos).

Já os Mavs tiveram no armador John Jenkins o seu melhor anotador com 17 pontos, um a mais que o veterano alemão Dirk Nowitzki. Outro que se sobressaiu no time texano acabou sendo JJ Barea (12 pontos), que ficou a somente uma assistência de alcançar dois dígitos em dois fundamentos.

Na luta pelo rebote valeu tudo entre DeAndre Jordan e Nowitzki 

O próximo compromisso dos Clippers será um reencontro com o adversário da estreia, porém desta vez a franquia encara o Sacramento King sábado em Los Angeles. Na busca pela reabilitação, o Dallas Mavericks terá pela frente os Lakers, novamente fora de casa.

Confira os duelos desta quinta:

Indiana Pacers 103 x 112 Memphis Grizzlies
New York Knicks 101 x 112 Atlanta Hawks
Los Angeles Clippers 104 x 88 Dallas Mavericks


Veja como ficou a classificação:




















Fonte:Globo
Fotos:Getty
Grafico Classificação:www.nba.com/brasil

Nenhum comentário: