sábado, 31 de outubro de 2015

Na NBA 2015/2016, Temporada Regular - Warriors não tomam conhecimento e passam pelos Rockets em Houston






Carlos Augusto





O talento e a precisão de Curry fizeram
a diferença novamente para os Warriors
Mesmo jogando na casa do rival, o Golden State Warriors mostrou nesta sexta-feira (já início da madrugada de sábado no Brasil) que veio forte em busca do bicampeonato da NBA. Com a habitual condução de Stephen Curry, a franquia californiana derrotou sem problemas o Houston Rockets por 112 a 92, emplacando nova vitória em seu segundo compromisso na temporada regular.

O MVP da edição passada novamente deu o seu recado, assinalando 25 pontos e fechando o duelo como o cestinha. O outro “splash brother” dos Warriors, no entanto, esteve bem abaixo, conseguindo somente 11 pontos. O segundo melhor pontuador dos visitantes foi Marreesee Speights com 14, enquanto Leandrinho entrou no decorrer e colaborou com cinco e mais dois rebotes e igual número de assistências durante os 18 minutos em que esteve em quadra.

Os Rockets, por sua vez, não contaram com a dupla James Harden e Dwight Howard em uma noite inspirada. Poder de fogo maior do time texano, Harden fez 16 pontos, número bem abaixo de sua média. Já o Superman conseguiu apenas nove pontos e também ficou devendo nos rebotes (sete). O principal anotador do Houston acabou sendo o ala suplente Montrezl Harrell com 17 pontos.

Leandrinho venceu outra com o Golden State 

Em busca do terceiro triunfo, o Golden State Warriors volta à ação já na noite deste sábado, quando encontram novamente os Pelicans, adversários da estreia, porém desta vez em New Orleans. Após duas derrotas em casa, o Houston Rockets tentará a reabilitação domingo diante do Heat em Miami.

Confira os resultados desta sexta na NBA:

















































Confira a classificação:




















Fonte:Globo
Fotos:Getty Images
Graficos:www.nba.com/brasil

Nenhum comentário: