de Jesus

O suíço Stanislas Wawrinka surpreendeu neste domingo e eliminou o britânico Andy Murray na terceira rodada do Aberto dos Estados Unidos. O compatriota de Roger Federer venceu de virada por 3 sets a 1, com parciais de 6/7, 7/6, 6/3 e 6/3, após quase quatro horas de disputa.
O suíço teve melhor aproveitamento para quebrar o serviço de seu adversário. Wawrinka conseguiu vencer oito games com saque do adversário, em quinze oportunidades. Já Murray teve dez chances para quebrar o saque de seu rival, mas teve sucesso apenas cinco vezes.Cabeça de chave 25 do último Grand Slam da temporada, Wawrinka tem como próximo desafio o norte-americano Sam Querrey, que avançou às oitavas de final após derrotar o espanhol Nicolas Almagro em sets diretos, com parciais de 6/3, 6/4 e 6/4, também neste domingo.
Nadal vence e avança às oitavas
O espanhol Rafael Nadal demonstrou neste domingo porque é um dos favoritos à conquista do Aberto dos Estados Unidos de tênis.
Cabeça de chave um da competição, ele derrotou o francês Gilles Simon, por 3 sets a 0, com parciais de 6/4, 6/4 e 6/2, em quase duas horas de partida, e avançou às oitavas de final do último Grand Slam da temporada.
O espanhol Rafael Nadal demonstrou neste domingo porque é um dos favoritos à conquista do Aberto dos Estados Unidos de tênis.Cabeça de chave um da competição, ele derrotou o francês Gilles Simon, por 3 sets a 0, com parciais de 6/4, 6/4 e 6/2, em quase duas horas de partida, e avançou às oitavas de final do último Grand Slam da temporada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário