de Jesus

Palmeiras leva virada no final do Cruzeiro
O Palmeiras não soube administrar a vantagem de dois gols construída ainda no primeiro tempo e foi derrotado pelo Cruzeiro por 3 a 2 no Pacaembu.
O Verdão abriu o placar na reta final da primeira etapa. Aos 35 minutos, Kleber cobrou pênalti no meio do gol e não vibrou na comemoração contra o seu ex-clube. Três minutos depois, o Palmeiras ampliou. Após cruzamento de Marcos Assunção na primeira trave, Maurício Ramos cabeceou no canto esquerdo, e o goleiro Fábio não chegou a tempo para impedir o gol.No segundo tempo, veio a reação do Cruzeiro. Aos 14 minutos, a defesa do Palmeiras afastou mal uma bola e ela sobrou para Roger, que bateu forte de fora da área e contou com um desvio de Pierre para enganar o goleiro Deola: 2 a 1.
Pouco depois, aos 19, Montillo recebeu passe de Roger e bateu na saída de Deola. A bola entrou no canto direito e o Cruzeiro comemorou o empate com o Verdão.Aos 40 minutos, veio a virada da Raposa. Roger lançou Thiago Ribeiro, que rolou para Farías. O atacante argentino, livre de marcação, só empurrou para o fundo da rede, selando o placar final em 3 a 2.
Fluminense perde para o Guarani de virada
Neste domingo, o Fluminense perdeu a oportunidade de garantir sua diferença de quatro pontos em relação ao Corinthians e vencer o simbólico título do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. No Brinco de Ouro da Princesa, porém, a equipe carioca vacilou e tomou a virada do Guarani, sendo derrotada por 2 a 1.O Guarani quebrou uma invencibilidade de 15 partidas do líder da competição. Baiano e Fabão marcaram para o Bugre. Já o “Scheik” Emerson fez para o Tricolor carioca.


Nenhum comentário:
Postar um comentário