Beat Reusser
de Jesus
Federer derruba Djokovic e avança à final
Roger Federer entrou em quadra neste sábado querendo não apenas uma vaga na final do Masters 1000 de Xangai: além da classificação, o duelo contra Novak Djokovic valia a retomada do segundo lugar no ranking mundial. E o suíço conseguiu, batendo o sérvio por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/4, em 1h42m.
De quebra, Federer ainda vinga a derrota na semifinal do Aberto dos Estados Unidos. Com 11 vitórias em 16 confrontos contra o rival, Federer vem se alternando com ele atrás de Rafael Nadal na lista da ATP.
Murray atropela argentino
Quarto melhor tenista do mundo, Andy Murray confirmou seu favoritismo sobre o argentino Juan Monaco e alcançou a final. Neste sábado, ele venceu a semifinal por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/1, em aproximadamente uma hora e 25 minutos.
Andy Murray agora terá Federer pela frente, contra quem já fez duas decisões em 2010: no Aberto da Austrália, acabou derrotado, e no Masters 1000 de Toronto, onde vencida por ele. O histórico da partida aponta pequena vantagem para o escocês, que sete êxitos em 12 duelos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário