sábado, 23 de outubro de 2010

Campeonato Brasileiro da Serie " B " = 2010 - Na 31ª rodada.




Carlos Augusto





Nesta sexta, dia 22/10, foram disputados três jogos na abertura da 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie "B", dois deles em duelos entre clubes paulistas.


Em clássico paulista na segundona Santo André vence a Ponte Preta.

No Estádio Bruno José Daniel, em Santo André-SP, diante de 671 pagantes e arbitra e gem de José Henrique de Carvalho-SP e assistentes: Giovani Cesar Canziam-SPAlex Alexandrino-SP, o Santo André venceu pela primeira vez, em três jogos, com o técnico Jair Picerni. Bateu a Ponte Preta, por 2 a 0, com gols de Rychely e Alan, um em cada tempo. Mas o time do ABC ainda continua na zona do rebaixamento, com 32 pontos, em 17.º lugar.

A Ponte sofreu a sua terceira derrota consecutiva – tinha perdido antes para Ipatinga e Bragantino – praticamente dando adeus ao sonho de voltar à elite em 2011. Com 45 pontos perdeu uma posição, ficando em oitavo lugar.

Na próxima rodada, os dois vão jogar na terça-feira, às 21 horas. O Santo André encara o América-MG, em Minas Gerais, enquanto a Ponte Preta joga no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, contra o Vila Nova.


No Rio o América-MG perde sua segunda mas se mantém no G4.

Já no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro-RJ, diante de 251 pagantes e arbitragem de Francisco Carlos Nascimento-AL e assistentes: José Jaime Rocha-AL e Julian Ferino dos Santos-AL, o Duque de Caxias se reabilitou da derrota para o Sport, ao vencer o América-MG, por 1 a 0, com gol de Somália, de cabeça, no primeiro tempo.

Num jogo equilibrado o time fluminense passou à sétima posição, com 45 pontos. Mesmo perdendo o time mineiro ainda continua no G4, com 52 pontos, por enquanto, em terceiro lugar. Na rodada anterior, o Coelho tinha perdido para o ASA, por 3 a 1, mas tinha uma boa gordura para queimar.

O América-MG volta a campo na próxima terça-feira, às 21 horas, contra o Santo André, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Já o Duque de Caxias joga no próximo sábado, às 21 horas, contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.


Guara recebe o São Caetano e ficam no empate sem gols.

No terceiro jogo desta sexta realizado no Estádio Dario Leite Rodrigues, em Guaratinguetá-SP, com arbitragem de Elcio Paschoal Borborema-SP e assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse-SP e João Bourgalber Nobre Chaves-SP, num jogo sonolento, Guaratinguetá e São Caetano ficaram no empate sem gols. Ninguém pode reclamar de nada. O time da casa, rejeitado pela torcida, chegou aos 40 pontos, em 13.º lugar. O Azulão, com 41 pontos, é o 11.º, mas agora há seis jogos sem vencer.

Na próxima sexta-feira, o Guaratinguetá enfrenta o Náutico, às 21 horas, em Recife. No sábado, às 17 horas, o São Caetano encara o Coritiba, em São Caetano do Sul, no Estádio Anacleto Campanella.


Confira os resultados e os jogos da 31.ª rodada:

Sexta-feira
Duque de Caxias-RJ 1 x 0 América-MG
Guaratinguetá-SP 0 x 0 São Caetano-SP
Santo André-SP 2 x 0 Ponte Preta-SP

Sábado

16 horas
Coritiba-PR x Paraná-PR

16h10
Portuguesa-SP x América-RN

17 horas
Bahia-BA x ASA-AL
Icasa-CE x Figueirense-SC
Sport-PE x Náutico-PE

21 horas
Vila Nova-GO x Brasiliense-DF
Ipatinga-MG x Bragantino-SP


Classificação parcial da 31ª rodada

Fonte:futebolinterior

Nenhum comentário: