sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Jogos do Flamengo na Sul-Americana são alterados, pelo luto da morte de Kirchner


Carlos Augusto





A morte do ex-presidente Nestor Kirchner alterou o calendário de todos os jogos da Liga Sul-Americana de basquete. O Flamengo está na Argentina para enfrentar os anfitriões do Quimsa, o Inacap, do Chile, e o Malvin, do Uruguai. A primeira rodada, marcada para esta quinta-feira, foi transferida para sexta.

O restante do calendário da competição também seguiu as mudanças. Dessa forma, a rodada de sexta-feira irá acontecer no sábado e a de sábado, será feita no domingo. Os horários das partidas, a princípio, continuam os mesmos.

Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para o hexagonal final, que será realizado em dezembro mas ainda não tem local definido para acontecer. O Flamengo está no grupo B da competição.

Na última semana, o Franca garantiu sua vaga nas finais ao terminar em primeiro no grupo A, em jogos realizados no interior de São Paulo. O Boca Juniors foi o segundo colocado e também assegurou sua vaga.

Morto na última segunda-feira, Nestor Kirchner foi presidente da Argentina entre 2003 e 2007. O ex-presidente inclusive jogou basquete quando era estudante, entre 1965 e 1968.

Fonte:UOL

Nenhum comentário: