domingo, 17 de outubro de 2010

Brasileirão - Série A, 30ª Rodada




Beat Reusser

de Jesus







Grêmio vence o líder Cruzeiro de virada

O Grêmio venceu o Cruzeiro por 2 a 1 neste domingo, no estádio Olímpico e tirou a chance da equipe mineira se firmar na liderança da competição.

O Cruzeiro saiu na frente no placar. Aos 27 minutos do primeiro tempo, o argentino Montillo recebeu dentro da área foi travado por Fábio Rochemback. No rebote, o meia chutou de esquerda para abrir o placar no Olímpico.

O Grêmio marcou o seu ainda na primeira etapa. Aos 48 minutos, Júnior Viçosa balançou as redes e empatou a partida. A virada gaúcha aconteceu aos 29 minutos do segundo tempo com gol do atacante Jonas.


Vitória vence Grêmio Prudente e respira

O Vitória terminou a 30ª rodada mais uma vez fora da zona de rebaixamento. Neste domingo, jogando no Estádio do Barradão, o agora time do técnico Antônio Lopes derrotou o Grêmio Prudente por 2 a 0 e conseguiu escapar por mais algum tempo das últimas colocações.

Em um primeiro tempo de poucas oportunidades de perigo, coube ao Vitória abrir o placar em pênalti aos 39min: Elkeson recebeu a bola na área e foi derrubado por Ânderson Luís, que levou amarelo. Na cobrança, o goleiro Viáfara bateu no canto direito, enquanto o rival Giovanni caiu para o lado esquerdo.

No segundo tempo, o Grêmio Prudente tentou apostar no estreante Rhayner na vaga de Adriano Pimenta, mas foi o time baiano quem seguiu na pressão. Aos 22min, Bida arrumou para Rafael Cruz, que encheu o pé e parou em Giovanni. Porém, aos 24min, Adaílton escapou da marcação e tocou rasteiro para Júnior, que teve apenas o trabalho de empurrar para ampliar.

Nenhum comentário: