quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Brasileirão - Série B, 32ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus





Ponte Preta empata em casa

O sonho do retorno à elite do futebol brasileiro ficou mais distante para a Ponte Preta nesta terça-feira. Jogando em casa, a Macaca ficou no empate em 2 a 2 com o Vila Nova-GO.

O time esteve perdendo até os minutos finais, quando William fez o gol salvador, que livrou a Ponte de mais uma derrota – que seria a quarta seguida. Mas foi pouco. O time campineiro continua longe do G-4, na sétima colocação, com 46 pontos, nove a menos que o quarto, o Bahia, que ainda joga nesta rodada.


América-MG goleia Santo André

Com o Sport ameaçando a quarta colocação do América-MG, o time não tomou conhecimento do Santo André, nesta terça-feira, e goleou por 4 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Otávio, Fábio Júnior, duas vezes, e Marcos Rocha garantiram o triunfo ao Coelho.

Com a vitória de hoje, o Coelho chega aos mesmos 55 pontos de Bahia e Figueirense, mas passa os rivais no número de vitórias e pula para a vice-liderança. Já o Santo André segue na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 32 pontos – seis a menos que o Náutico, o primeiro fora da degola.

Nenhum comentário: