
Goiás vence duelo direto com Vitória
Com belo gol do meia Bernardo, que começou a partida no banco de reservas, aos 31min do segundo tempo, o Goiás bateu o Vitória por 1 a 0 neste domingo, no Serra Dourada, em duelo direto contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
O resultado, porém, não foi suficiente para tirar a equipe alviverde da faixa do descenso - está na vice-lanterna, com 28 pontos, a dois do Avaí, primeiro que se salvaria da degola.
Já o time baiano, que ainda não teve o técnico Antônio Lopes, contratado na última quinta-feira, no banco de reservas (o treinador está suspenso), sofre a quinta derrota seguida soma 32 e fica ameaçado.
Loco Abreu perde pênalti, e Botafogo e Palmeiras empatam
Duas das equipes que mais empataram no Brasileirão, Botafogo e Palmeiras entraram em campo neste domingo precisando da vitória, mas não saíram de um 0 a 0 no Engenhão, em resultado que não foi bom para as duas equipes.
A melhor chance da partida foi do time carioca, logo aos 7 minutos do primeiro tempo. Após chute forte de Loco Abreu, a bola desviou no braço do palmeirense Gabriel Silva, dentro da área, e o árbitro assinalou pênalti para o time do técnico Joel Santana. O próprio Loco Abreu foi para a cobrança, mas desperdiçou ao mandar a bola para fora.
Adilson Batista não é mais técnico do Corinthians
Adilson Batista pediu demissão do cargo de técnico do Corinthians neste domingo (10), após a derrota do time para o Atlético-GO, por 4 a 3. O diretor de futebol do clube, Mário Gobbi, confirmou que o pedido foi aceito.
Foi uma decisão muito pensada e colocamos o Corinthians, palavras do Adilson, acima de tudo. Ele quer deixar o Corinthians livre para seguir a caminhada dele.

Nenhum comentário:
Postar um comentário