Beat Reusser
de Jesus
Em apenas 53 minutos, Federer atropela Soderling
Foi rápido, sem esforço e surpreendente. Para quem esperava uma partida complicada entre Roger Federer, número 3 do ranking, e Robin Soderling, quinto da lista, se enganou. Em rápidos , o suíço arrasou o sueco em 2 sets a 0, parciais 6/1 e 6/1 e avançou às semifinais do Masters 1000 de Xangai, na China.
Federer foi implacável desde o primeiro game. Não deu qualquer chances a um inerte Soderling. Teve quatro oportunidades de quebra, aproveitou três e fechou a primeira parcial em 6/1.O segundo set foi ainda mais arrasador. Soderling tentava resistir e ainda conseguiu evitar o pneu, defendendo dois break points. Ainda assim, não foi suficiente. Federer repetiu o placar da primeira parcial e fechou o jogo com duplo 6/1.
Djokovic e Murray estão na semifinal
Sem dificuldades, os favoritos Novak Djokovic e Andy Murray se classificaram nesta sexta-feira para as semifinais do Masters 1000 de Xangai, na China.O número 2 do mundo precisou apenas de 1h6 para derrotar o espanhol Guilhermo-Garcia Lopez por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.
Já Murray, um dia depois de garantir vaga na Masters Cup de Londres pela terceira vez consecutiva, conquistou a vaga para a semi ao eliminar o francês Jo-Wilfried Tsonga, número 13 do mundo, da competição sobre o piso rápido.No quinto jogo entre os dois tenistas no circuito, o número 4 do ranking mundial venceu por 2 sets a 0, com um duplo 6/2, em apenas 54 minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário