quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Copa Sul-Americana - Oitavas




Beat Reusser
de Jesus






Palmeiras venceo Sucre e avança

O Palmeiras venceu o Universitario Sucre (BOL) por 3 a 1 nesta quarta-feira, na Arena Barueri, e avançou para as quartas de final. Na próxima fase, o Verdão vai encarar o Atlético-MG.

A classificação alviverde veio sem sustos. O time de Felipão demonstrou superioridade desde o início abriu dois gols de vantagem, com Kleber e Luan, antes do intervalo. No segundo tempo precisou de um susto, com gol de Carillo de cabeça, para o time voltar a atacar. Na sequência, Danilo matou o jogo e mandou o Palmeiras para as quartas.


Atlético-MG tomam "bombardeio" mas avançam

O Atlético-MG poupou vários jogadores e levou apenas 14 atletas para a Colômbia, para enfrentar o Independiente Santa Fe nesta quarta-feira, na partida de volta das oitava de final. diante de um adversário empolgado, o Galo sofreu com a altitude de Bogotá e perdeu por 1 a 0, resultado que o classificou para a próxima fase, já que havia vencido por 2 a 0 em casa.


Goiás perde para o Peñarol, mas avança

O Goiás sofreu, mas conseguiu segurar uma forte pressão do Peñarol nesta quarta-feira, no estádio Centenário, em Montevidéu, e se classificou para as quartas de final. Apesar da derrota por 3 a 2, o time brasileiro avança à próxima fase da competição por ter marcado mais gols fora de casa que o adversário, já que em Goiânia venceu a partida de ida por 1 a 0.

Os gols da equipe do técnico Jorginho foram marcados por Rafael Moura e Carlos Alberto. Já o atacante Éverton Santos – que havia entrado no intervalo – recebeu dois cartões amarelos e foi expulso aos 11 minutos do segundo tempo, ampliando o drama goiano. Marcelo Sosa, Corujo e Alejandro Martinuccio anotaram para os anfitriões.

Nenhum comentário: