de Jesus
Atlético-MG bate Santa Fe
Na briga para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG deu um grande passo nesta quarta-feira rumo às quartas de final da Copa Sul-Americana. Com dois gols de Obina, a equipe venceu os colombianos do Independiente Santa Fe, por 2 a 0, na Arena do Jacaré, com uma exibição convincente.Na partida de volta, no dia 20 de outubro, em Bogotá, os mineiros podem até perder por um gol de diferença; caso marquem fora de casa, até uma derrota por dois gols de diferença classifica os brasileiros.
Avaí sofre gol no fim e perde para o Emelec
O Avaí esteve próximo de conseguir um bom resultado na partida de ida em jogo que marcou a estreia de Vagner Benazzi. No Estádio George Capwell, em Guayaquil, os catarinenses empatavam até os 46min do segundo tempo, quando Rojas marcou o gol da vitória do time da casa: 2 a 1.Para o time equatoriano, Eltinho marcou contra, aos 19min do segundo tempo. Aos 25min, Marcelinho deixou tudo igual. O empate poderia ser considerado um bom resultado para o Avaí, já que o gol marcado fora pode decidir a classificação. No entanto, o tento sofrido no fim obriga os brasileiros a vencer em casa.
Goiás sai na frente do Peñarol
Era uma decisão difícil. No entanto, mesmo na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, o Goiás optou por levar o time principal para o jogo contra o Peñarol-URU, nesta quarta-feira, no Serra Dourada. E valeu a pena. Com a vitória por 1 a 0, o Esmeraldino deu um importante passo nas oitavas de final.Em lance ensaiado, Wellington Saci cobrou escanteio da esquerda, o zagueiro Ernando desviou de cabeça, e Rafael Moura escorou para o fundo da rede, aos 22 minutos do primeiro tempo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário