Beat Reusser
de Jesus
Se na estreia da Liga Sul-Americana o Flamengo quase deixou a vitória escapar, a partida da noite deste sábado, em Santiago Del Estero (Argentina), foi mais tranquila. O clube rubro-Negro derrotou Inacap, do Chile, por 111 a 73, pela segunda rodada do Grupo B.
Sem o ala-armador Duda Machado, que torceu o tornozelo direito no jogo contra o Malvin, o Flamengo esteve à frente do placar durante todo o tempo e venceu todos os quartos: 25x18, 26x10, 27x21 e 33x24.
O cestinha do jogo foi Samuel Aviles, do Inacap, com 26 pontos anotados. Marcelinho, assim como na estreia, foi quem mais se destacou pelo lado do time brasileiro. O ala deixou a quadra com 19 pontos, 9 assistências e 7 rebotes.
O resultado fez o Flamengo chegar a quatro pontos no Grupo B, empatado com o argentino Quimsa, que também conseguiu seu segundo triunfo ao fazer 84 a 70 no uruguaio Malvin. Os dois líderes, que já estão classificados, agora se enfrentam neste domingo, às 23h (de Brasília), para decidir qual deles fica com a primeira colocação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário