segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Triathlon do Sesc 2010 etapa Salvador‏





Ernando
Nogueira Barros





Aconteceu domingo dia 17 no porta da barra em salvador o sesc triathlon 2010 étapa bahia, João Paulo, e Ernando Barros, foram os representantes da cidade de Ilhéus presentes na competição, mais de 300 atlétas de todas as categorias, com premiação em dinheiro para o primeiro de cada categoria.

A minha participação na prova foi além das minhas expectativas, pois não tenho feito provas de triathlon, só ciclismo, fui campeão da minha categoria 55/59, as distancias do short triathlon é 750 de natação, 20 km de ciclismo, e 5 km de corrida, meu tempo na prova foi 1.18.56 hs, foi ótimo.

Agora é esperar a quarta étapa do campeonato baiano de triathlon 2010 que vai acontecer em Ilhéus, no dia 13 de novembro na praia do cristo, e na avenida soares lopes.

Nenhum comentário: