sábado, 30 de outubro de 2010

Brasileirão - Série A, 32ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus






Vitória bate Vasco por 4 a 2

O desespero para não voltar à Série B fez efeito e o Vitória não tomou conhecimento do Vasco neste sábado, ao bater o time de São Januário por 4 a 2, no Barradão.

Diante de uma empolgada torcida, os baianos abriram o placar logo no primeiro minuto de jogo e aproveitaram o fato de enfrentarem um adversário pouco motivado, que teve ainda uma atuação muito fraca da sua defesa e sofreu com o forte calor.


O Vitória não tem nada com isso e partiu para massacrar, garantindo os três pontos que podem deixar a equipe fora de degola nesta rodada – ou, com um pouco mais de otimismo, se classificar para a Copa Sul-Americana.

Os gols do Vitória foram marcados por Adaílton, Elkeson, Neto Coruja e Junior, enquanto Nunes e Fumagalli, de falta, descontaram para o Vasco.


Botafogo vence, entra no G-4

O Atlético-MG se complicou novamente no Brasileirão. O Botafogo venceu os mineiros por 2 a 0 neste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Com o resultado, o time de Joel Santana chegou ao G-4 e está mais vivo do que nunca na luta por uma vaga na Libertadores. Já a equipe de Dorival Júnior retornou à zona de rebaixamento da tabela. Edno e Loco Abreu, nos instantes finais, definiram o triunfo do time carioca.

Nenhum comentário: