quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Copa Sul-Americana - Quartas




Beat Reusser
de Jesus






Palmeiras sai na frente, mas cede empate

Palmeiras e Atlético-MG empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Kleber abriu o placar para o Alviverde aos 10 minutos do segundo tempo, enquanto Obina – que entrou no intervalo – empatou para os donos da casa aos 30.

Pensando em evitar o rebaixamento para a Série B nesta reta final de Brasileirão, o técnico Dorival Júnior escalou o Galo repleto de reservas.


Goiás arranca empate nos acréscimos

Os dois estão ameaçados de rebaixamento no Brasileirão, mas isso não fez com que Goiás e Avaí diminuíssem o ritmo na Sul-Americana. Em um jogo muito disputado e decidido no último minuto, os times empataram em 2 a 2 nesta quarta-feira, no Serra Dourada.

O Goiá saiu na frente, mas permitiu a virada do Avaí na etapa final. Quando a torcida esmeraldina já contava com nova derrota – resultado que o deixaria a equipe goiana em péssimas condições para o jogo de volta -, o time da casa conseguiu o empate nos acréscimos e diminuiu o prejuízo.

Nenhum comentário: