sábado, 30 de outubro de 2010

Campeonato Brasileiro da Serie " B " = 2010 - Na 32ª rodada.



Carlos Augusto





Nesta sexta-feira, dia 29/10, foram realizados quatro jogos pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie "B", onde:


No Estádio Vila Capanema, em Curitiba-PR, diante de 4.454 pagantes (5.174 total) e arbitragem de José Henrique de Carvalho-SP e assistentes: Celso Barbosa de Oliveira-SP e Alex Alexandrino-SP, Assim como o Asa, o Paraná vinha de cinco jogos de invencibilidade, mas esqueceram de avisar ao Bahia, qual venceu o time da casa, por 1 x 0, com gol de Jael, aos 7’/1T.

Mesmo jogando fora de casa, o Bahia começou melhor o primeiro tempo e logo, aos sete minutos, abriu o placar. Depois do gol a partida ficou bastante movimentada, mas apenas na intermediária, após lance de perigo do time da casa, o Bahia começou a tomar conta do jogo e quase ampliou, o último lance do primeiro tempo aconteceu, aos 46 minutos e foi para o Bahia. Adriano pegou rebote dentro da grande área, driblou a marcação e bateu forte, a bola foi com muito efeito, passando com muito perigo da trave esquerda de Juninho.

Na segunda etapa, o Paraná voltou com Ceará e Somália para melhorar sua movimentação. Aos 2min, Murilo chutou, Henrique desviou no meio do caminho e a bola passou raspando a trave.
Pressão do time paranista e, aos 4min, boa jogada de Murilo para Henrique que, desta vez, não entendeu a jogada. De cabeça, aos 10min, Luis Henrique mandou para fora mais uma chance da equipe da casa.

O jogo voltou a ficar truncado, sem nenhuma criatividade das equipes. Aos 19min, pegando um rebote da zaga, Ávine mandou a bomba, pela linha de fundo. Aos 22min, Murilo cobrou falta e Fernando segurou firme. O garoto Kelvin começou a aparecer em jogada individual aos 28min, que parou nas mãos do goleiro baiano. Aos 39min, escanteio fechado de Henrique que Hélder afastou. O Paraná mostrava cansaço e nenhum poder de reação.

Com o resultado a equipe do Bahia assumiu a vice-liderança da tabela, deixando América-MG e Figueirense para trás. Os paranaenses, por sua vez, estão em 10ª, com 43 pontos.

Na 33ª rodada, o Paraná vai receber no Estádio Vila Capanema, em Curitiba, o América-MG, na próxima terça-feira, às 21h50. No mesmo dia, só que um pouco mais cedo, às 21 horas, o Bahia joga em casa, no Estádio Pituaçu, em Salvador, contra o Coritiba.


Confira os resultados e os jogos da 32.ª rodada:

Terça-feira
Ponte Preta-SP 2 x 2 Vila Nova-GO
América-MG 4 x 1 Santo André-SP

Sexta-feira
Náutico-PE 0 x 1 Guaratinguetá-SP
Brasiliense-DF 2 x 0 Icasa-CE
Paraná-PR 0 x 1 Bahia-BA
ASA-AL 1 x 1 Portuguesa-SP

Sábado
16 horas
Figueirense-SC x Sport-PE
17 horas
São Caetano-SP x Coritiba-PR
21 horas
Bragantino-SP x Duque de Caxias-RJ
América-RN x Ipatinga-MG

Classificação Parcial



Nenhum comentário: