quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Liga dos Campeões: 3ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus






Com dois de Messi, Barcelona vence

Com dois gols de Messi, o Barcelona venceu o Copenhague por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Camp Nou, e assumiu a liderança do Grupo D da Liga dos Campeões.

A equipe catalã contou com um golaço de Lionel Messi (aos 19min) para abrir o placar; depois, teve dificuldades para furar a retranca adversária e quase sofreu o empate, antes de o camisa 10 marcar novamente (nos acréscimos) e selar o triunfo.

Com o resultado, o time espanhol foi a sete pontos, enquanto os dinamarqueses permaneceram com seis e caíram para a segunda colocação.


Tottenham perder para a Inter de Milão

A Inter de Milão venceu o Tottenham por 4 a 3 nesta quarta-feira, na Itália, e se isolou na liderança do Grupo A da Liga dos Campeões.

Contando com um jogador a mais desde os 6 minutos do primeiro tempo, quando o goleiro brasileiro Gomes cometeu pênalti e foi expulso de campo, a equipe italiana chegou a abrir 4 a 0 no primeiro tempo. No final, ainda levou um susto e quase viu uma reação histórica dos ingleses.

Com a vitória, a Inter chega aos sete pontos e se isola na liderança da chave. O Tottenham, por sua vez, fica na vice-liderança, com quatro pontos, dois à frente de Twente e Werder Bremen, que ficaram no empate por 1 a 1 no outro jogo do grupo.


Jogos desta quarta-feira:

Grupo A
Inter de Milão 4 x 3 Tottenham
Twente 1 x 1 Werder Bremen

Grupo B
Lyon 2 x 0 Benfica
Schalke 04 3 x 1 Hapoel Tel-Aviv

Grupo C
Manchester United 1 x 0 Bursaspor
Rangers 1 x 1 Valencia

Grupo D
Barcelona 2 x 0 Copenhague
Panathinaikos 0 x 0 Rubin Kazan

Nenhum comentário: