Flamengo goleia o Inter
Com uma ótima atuação na marcação e muita eficiência na bola parada, o Flamengo venceu o Internacional por 3 a 0 neste sábado, no Engenhão, e se manteve invicto com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Deivid (duas vezes) e Renato Abreu marcaram os gols que deixaram a equipe colorada longe da disputa pelo título.
Com o resultado, o time rubro-negro chegou a 37 pontos e já está oito à frente da zona do rebaixamento. Já os gaúchos, que perderam a quarta partida seguida fora de casa, pararam nos 47 e perderam a chance de terminar o dia na terceira colocação.
Atlético-PR afunda o Goiás
O Atlético-PR fez jus ao fator casa e ao bom momento e derrotou o fragilizado Goiás por 2 a 1 na noite deste sábado na Arena da Baixada, em Curitiba. Com o resultado, o Furacão segue na perseguição ao G-3 da tabela e somou 46 pontos, na sexta posição.
Aos três minutos, Branquinho recebeu de Chico e mandou uma bomba da entrada da área, que entrou no canto esquerdo de Harlei. O Atlético-PR ampliou na segunda etapa, aos 24 minutos. Claiton cruzou da direita, Ivan González cabeceou e a bola passou por cima do arqueiro do Goiás: 2 a 0.
Os visitantes diminuíram aos 37 minutos. Em cobrança de falta, Marcelo Costa cruzou, Rafael Moura ganhou da marcação e testou no canto direito de Neto, fechando o placar em 2 a 1.
sábado, 16 de outubro de 2010
Brasileirão - Série A, 30ª Rodada
de Jesus
Categorias:
futebol
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário