terça-feira, 26 de julho de 2011

Misto do Barça bate Inter nos pênaltis



Beat Reusser
de Jesus






Se na decisão do Mundial de Clubes de 2006 o Internacional levou a melhor (1 a 0), desta vez o Barcelona, com uma formação mista, deu o troco na equipe colorada: o time catalão venceu os gaúchos por 4 a 2 nos pênaltis, depois de empate por 2 a 2 no tempo normal, nesta terça-feira, na Allianz Arena, e avançou para a final da Copa Audi, torneio amistoso realizado em Munique.

Thiago Alcântara, no primeiro tempo, e Jonathan dos Santos, no segundo, marcaram para o Barcelona, que não teve em campo nomes como Piqué, Puyol, Daniel Alves, Xavi e Messi. O Inter melhorou na etapa final e teve força para buscar a igualdade duas vezes, gols de Nei e Leandro Damião.

Nos pênaltis, porém, o próprio camisa 9, além do garoto Zé Mário, desperdiçaram suas cobranças. Muriel até defendeu chute de Jéffren, mas não foi suficiente.


Bayern vence Milan nos pênaltis

Após empate por 1 a 1 no tempo normal, o Bayern venceu o Milan nos pênaltis (5 a 3) e avançou para a final. Nas cobranças, Alaba, Gomez, Muller, Kroos e Schweinsteinger marcaram para os alemães. Pelo Milan, os brasileiros Robinho e Thiago Silva acertam o pé. Oddo também marcou, mas Paloschi mandou à la André Santos e a bola saiu por cima do gol.

Nenhum comentário: