segunda-feira, 18 de julho de 2011

Campeonato Brasileiro da 4ª Divisão = 1ª rodada.



Carlos Augusto





Iniciada no último sábado, a primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D teve sequência neste domingo. Principal favorito ao acesso, o Santa Cruz foi empurrado pela sua fanática torcida que compareceu em peso em João Pessoa, e bateu o Alecrim por 3 a 1, pelo Grupo 3. Thiago Cunha e Thiago Mathias - duas vezes - balançaram as redes para o time pernambucano, e Jaime descontou para os donos da casa. Mais de 16 mil torcedores assistiram a vitória do Santa Cruz, que teve ampla maioria.

O Vitória da Conquista perdeu a partida contra o Treze/PB, na tarde de hoje pela primeira rodada da Série D do brasileirão. O time sofreu dois gols no início da partida, mas depois conseguiu equilibrar a partida, mas não conseguiu marcar. Os gols da partida foram marcados por Cléo e Celico. O zagueiro Lucivaldo foi expulso na partida e desfalca o time para a próxima partida.

O time comandado por Guilhermino Lima jogou com Vandré, Zé Leandro, Rodrigo, Lucivaldo e Tiaguinho, Junior Gaúcho, Edimar, Lídio, Jorginho (Mailson), Danilo (Tanaka) e Cacá (Daniel).

A próxima partida do alviverde será no próximo domingo no Lomantão contra o Bahia de Feira, que venceu o River Plate por 1x0.

Jogando no estádio Jóia da Princesa na tarde deste domingo (17), o Bahia de Feira venceu o River Plate de Sergipe por 1 x 0 e largou bem na estréia do Brasileiro da Série D.

O único gol da partida foi marcado pelo jogador Leonardo, ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Tremendão conquistou seus primeiros três pontos no Grupo 4 e lidera ao lado do Treze-PB.

Confira os jogos da primeira rodada da Série D:

Sábado
Nacional-AM 0 x 0 Vila Aurora-MT
Juventude-RS 4 x 0 Brusque-SC
São Mateus-ES 0 x 0 Volta Redonda-RJ

Domingo
Guarani-CE 3 x 0 Santa Cruz-RN
Sendas-RJ 0 x 0 Formosa-GO
Tocantinópolis-TO 1 x 2 Anapolina-GO
CENE-MS 3 x 3 Oeste-SP
Cianorte-PR 1 x 0 Cruzeiro-RS
Alecrim-RN 1 x 2 Santa Cruz-PE
Treze-PB 2 x 0 Vitória da Conquista-BA
Bahia de Feira-BA 1 x 0 River Plate-SE
Penarol-AM 1 x 2 Cuiabá-MT
São Raimundo-PA 1 x 2 Sampaio Corrêa-MA
Mirassol-SP 1 x 0 Operário-PR
Trem-AP 2 x 1 Independente-PA

Segunda-feira
20h30
Itumbiara-GO x Tupi-MGn

Na próxima rodada o time de Feira vai a cidade de Vitória da Conquista, encarar o time da casa.

Fonte:FI

Nenhum comentário: