domingo, 17 de julho de 2011

Brasileirão 2011 - Série A, 10ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus







Cruzeiro vence e aumenta jejum do Bahia

Após perder para o São Paulo na rodada anterior do Brasileiro, o Cruzeiro conseguiu se reabilitar na competição neste domingo, batendo o Bahia por 2 a 1 em Sete Lagoas. Conquistada com dois gols de Wallyson, a vitória faz o time de Joel Santana subir três colocações na tabela, ocupando agora a sétima colocação, somando 15 pontos.

Os baianos, por sua vez, permanecem em 16º, na primeira posição fora da zona de rebaixamento, com 10 pontos. A equipe tricolor já está a quatro jogos sem vencer (dois empates e duas derrotas) e corre perigo na sua volta a Série A, depois de sete anos longe da elite.

São Paulo impõe 3ª derrota ao Inter

O São Paulo conquistou sua segunda vitória em dois jogos sob o comando do técnico interino Milton Cruz. A vítima da vez foi o Internacional, que recebeu o rival no Estádio do Beira-Rio e foi derrotado por 3 a 0.

O resultado dá mais tranquilidade aos são-paulinos, que vinham de três derrotas consecutivas (Corinthians, Botafogo e Flamengo) e que se depararam com o fim da passagem do técnico Paulo César Carpegiani pela equipe diante dos tropeços. Com Milton Cruz, o time já havia vencido o Cruzeiro por 2 a 1 em seu último duelo. Assim, com 21 pontos, o São Paulo é vice-líder - ao menos até quarta-feira, quando o Flamengo (19 pontos) enfrenta o Palmeiras.

Nenhum comentário: